segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Minha Homenagem á Minha Madrinha...














É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais.

Só que você foi embora cedo demais

Eu continuo aqui,
Com meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim
Um dia de chuva, um dia de sol
E o que sinto não sei dizer.

Vai com os anjos! vai em paz.
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez.

É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais

E cedo demais
Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu, que tive um começo feliz
Do resto não sei dizer.

Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que este ano
O verão acabou
Cedo demais...

Saudades demais da senhora, que acabou indo embora...Cedo demais...há sete anos atrás....Madrinha querida, aqui registro minhas eternas saudades atrás dessa música do Renato Russo, que parece que foi escrita pensando na saudade enorme que eu e minha familia sentimos...

=´(

Um comentário:

  1. JU...que texto profundo,é tão triste lembrar e saber que a madrinha foi tão nova embora,ela tinha tanta vida pela frente...
    Fiquei profundamente comovida com sua homenagem...
    Passou um filme em minha cabeça agora e não consigo segurar minhas lagrimas.
    Madrinha saiba que mesmo estando nesse sono profundo e de descanso sinto muitas saudades e uma vontade de te abraçar.

    Fica aqui registrado meus sentimentos.

    ResponderExcluir