segunda-feira, 27 de julho de 2009

Um mês sem Michael Jackson... =(




















... Como o tempo passa, não é mesmo??? Parece que foi ontem... Ainda ontem vi na TV publicando os ingressos pro seu show em Londres... Lembro de ver sua entrevista coletiva... Você... Todo animado e feliz, porque iria fazer o que realmente gostava e se sentia muito bem com isso : Dançar e cantar! Nós, seus fãs... Não víamos a hora de te ver em ação de novo. Pra nosso delírio, alegria, entusiásmo, felicidade... É o que sentímos toda vez que pensávamos em te ver de novo desse jeito. O que aconteceu contigo, Michael, só Deus sabe. Jamais saberemos... Talvez nem queiramos saber ao certo o porquê de você ter partido. O que importa é que agora você descansa, menino... Descanse em paz... Você merece isso mesmo... Depois de tanta injustiça, tanta maldade e crueldade com sua pessoa, você pode descansar tranquilo... Vá em paz, menino e que Deus cuide de você pra nós, orfãos de seu sucesso, seu talento incrível, tua alegria e teu desejo de ser feliz pra sempre...

=´(

Juuh

Força Felipe, estamos todos com você garoto!!!!






















Olá...Tudo bem???

Parece até que voltamos à 15 anos atras... Quando perdemos nosso maior Ídolo, Airton Senna. Foi exatamente igual ao dia 01/05/1994...Um domingo terrível para o mundo. Mas o ocorrido com Massa foi no sabado, mas graças a Deus não terá um fim triste. O impacto foi exatamente igual ao do Senna. Mas logo logo garoto, você estará de volta as pistas, fazendo o que faz de melhor, correr para a vitoria!!!! Força Felipe Massa!!!! Estamos todos com você. O mundo hoje está em oração, pedindo a Deus pela sua recuperação!!! Você vai sair dessa rapaz!!!!


Abraços a todos e vamos torcer gente!!!!!

Juuh

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz dia do amigo

...Você meu amigo de fé, meu irmão camarada...
...Amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito, dentro do coração...Assim falava a canção, que na América ouviu...

Olá... Tudo bem???

Só vim aqui hoje pra dizer e desejar a todos um "Feliz dia do Amigo" e dêem uma olhada nessa noticia aqui.

http://mulher.terra.com.br/interna/0,,OI3882851-EI1377,00-Dia+do+Amigo+foi+criado+acredite+por+um+argentino.html

Abraços a Todos!!!

Juh










quinta-feira, 16 de julho de 2009

A Justiça ainda funciona...Que bom!!!!



























Olá... Tudo bem???

É galera...A justiça brasileira funciona, quem diria!!! E justo com quem ela resolveu funcionar, simplesmente com o "grandioso" Romário ( sim...Ele mesmo. aquele que dizia que Deus teria apontado pra ele e teria dito "esse é o Cara!")..Um belo cara-de-pau, diga-se de passagem. Jogador de futebol com uma polpuda conta bancária, ficar sem pagar pensão alimentícia aos filhos é muita sacanagem. Ah se todas as mulheres que sofrem com isso fizessem igualzinho à Mônica Santoro...Não haveria pais que se esquecem que seus filhos precisam estudar, se alimentar, vestir, calçar...E morar bem, é claro!
Na minha humilde opinião, Mônica está corretíssima. Em seu lugar, faria o mesmo. Pai que não paga pensão, pra mim, não tem cem anos de perdão não. Justiça neles. Mas... Mas... Nem tudo é perfeito... Como diz o mandato acima, ele deveria ficar preso 30 dias, infelizmente passou 24 horas...Mas meu consolo, é que ele foi tratado como igual pelos policiais. Até no chão ele dormiu e teve se alimentar da mesma comida que os demais... Nada de regalias!!!

Merecido e muito bem merecido... Se achava acima da lei e da ordem...
É.. Ainda bem que alguma coisa nesse país funciona... E quem diria...É a Justiça!!!
E como diria Lulu Santos:"...E assim caminha a humanidade..."

Abraços a Todos!!! E paguem seus impostos,carnês, IPVA's da vida...

Juh

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dia Mundial Do Rock!!!!!!!







...Born to be Wild....Born to be Wild!!!!!! Guitarras, bumbos duplos, chimbais abertos...Vamo fazê barulhooooooo porque hoje é dia de muitoooooo Rock 'n' roll!!!!!

Abraços!!! E muito Rock na veiaaaa!!!

Juh

domingo, 12 de julho de 2009

Jamais te esqueceremos










Uma singela e simples homenagem ao maior ícone da musica, que agora descansa em paz!